Separação

6
Foi enviada a mim por uma leitora do blog e cliente da empresa com pedido de publicação,e pedido de ajuda as leitoras do blog para que ajudem nesse momento dificil que esta passando.
....Ninguém casa pensando em separação,mas eu desde quando percebi que o encantamento do começo havia acabado, que penso no dia em que vou ter coragem de partir. Bom como todo começo eu só via as flores,mas com o passar dos dias os espinhos foram aparecendo e eu fui deixando que eles nos machucassem,por comodismo,por achar que não sobreviveria sozinha,por insegurança e por vários outros motivos que fizeram com que eu arrastasse uma relação desgastada por vários anos.
Hoje esta cada vez mais dificil dizer adeus,hoje tem um filho. O amor ja praticamente não existe. Amei muito meu marido mas hoje só resta respeito.
Não sei como agir penso no meu filho, penso no que pode acontecer se eu o deixar, preciso de uma palavra amiga, de um conselho.
Amiga Liliane peço que publique no seu blog meu e-mail quem sabe alguém me diz algo que me de forças para agir.
Obrigada.
se puder manter em sigilo meu nome eu agradeço.
.....

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu já passei por isso e do fundo do meu coração eu acho que vc deve seguir em frente, todo mundo tem o direito de ser feliz, quando acaba não tem mais jeito e filho não segura casamento, porque depois ele vai crescer e viver a vida dele e vc? É muito difícil começar de novo, más coragem e Boa Sorte.

De coração pra coração disse...

Obrigada Marcia por seu comentário super beijo.

Juliana disse...

Olá! Amei seu blog,muito legal as postagens!
beijinhus,seguindo,segue de volta?
http://juh-barros.blogspot.com

De coração pra coração disse...

obrigada minha flor sigo sim com certeza
super bju

Jô Santos disse...

A situação é complicada, pq sempre pensamos em nossos filhos. Só que uma hora eles vão crescer e você vai olhar para tras e ver que perdeu muita coisa. Como disse a Marcia "filho não segura casamento", vc tb tem que pensar na sua felicidade e é claro que com isso o seu filho tb vai ser feliz.
http://maosdemocas.blogspot.com/

De coração pra coração disse...

Obrigada por seu comentario linda
bjus mil

Postar um comentário