....Ninguém casa pensando em separação,mas eu desde quando percebi que o encantamento do começo havia acabado, que penso no dia em que vou ter coragem de partir. Bom como todo começo eu só via as flores,mas com o passar dos dias os espinhos foram aparecendo e eu fui deixando que eles nos machucassem,por comodismo,por achar que não sobreviveria sozinha,por insegurança e por vários outros motivos que fizeram com que eu arrastasse uma relação desgastada por vários anos.
Hoje esta cada vez mais dificil dizer adeus,hoje tem um filho. O amor ja praticamente não existe. Amei muito meu marido mas hoje só resta respeito.
Não sei como agir penso no meu filho, penso no que pode acontecer se eu o deixar, preciso de uma palavra amiga, de um conselho.
Amiga Liliane peço que publique no seu blog meu e-mail quem sabe alguém me diz algo que me de forças para agir.
Obrigada.
se puder manter em sigilo meu nome eu agradeço.
.....

6 comentários:
Eu já passei por isso e do fundo do meu coração eu acho que vc deve seguir em frente, todo mundo tem o direito de ser feliz, quando acaba não tem mais jeito e filho não segura casamento, porque depois ele vai crescer e viver a vida dele e vc? É muito difícil começar de novo, más coragem e Boa Sorte.
Obrigada Marcia por seu comentário super beijo.
Olá! Amei seu blog,muito legal as postagens!
beijinhus,seguindo,segue de volta?
http://juh-barros.blogspot.com
obrigada minha flor sigo sim com certeza
super bju
A situação é complicada, pq sempre pensamos em nossos filhos. Só que uma hora eles vão crescer e você vai olhar para tras e ver que perdeu muita coisa. Como disse a Marcia "filho não segura casamento", vc tb tem que pensar na sua felicidade e é claro que com isso o seu filho tb vai ser feliz.
http://maosdemocas.blogspot.com/
Obrigada por seu comentario linda
bjus mil
Postar um comentário