Produtos AVON

14
Oi meninas tudo bom?/
algum tempo atrás mais ou menos uns 2 meses ganhei de presente de uma fofa rsrs amiga querida dois produtos AVON um Renew Reversalist espuma de limpeza facial restauradora e um Renew Reversalist Dia creme restaurador anti-idade FPS 25, bom como eu nunca tinha usado nenhum creme anti-idade visto que ainda estou no auge dos meus 27 aninhos rsrsrs, fiquei um tanto quanto pensativa em usar,também porque esse creme que ganhei é indicado para quem tem acima de 35 anos. Mas diante de tantos benefícios que ela me apresentou eu comecei a usar.
E o resultado:
A espuma de limpeza facial é extraordinária senti que a face está realmente limpa, como tenho a pele oleosa senti que removeu a oleosidade e hidratou e tonificou a pele,uso diariamente pela manhã e a noite está  APROVADÍSSIMA.




Creme anti-idade restaurador é fantástico até as manchinhas que tinham na minha pele devido a gravidez estão clareando,como prometido pelo produto que visa uniformizar o tom da pele APROVADÍSSIMO.

Confesso que me surpreendeu, adoro os produtos AVON mas da linha Renew não tinha usado nenhum e vocês meninas,conhecem,usam o que me dizem??

Mil bjs.

14 comentários:

Quiccez disse...

Olá!vc já está sabendo da reabertura do site Quicce? Nós estamos de volta e resolvemos chamar os melhores blogues para nos visitar e opinar no nosso novo espaço e por isso adoraríamos ter vc por lá.Aproveito a visita para lhe convidar a participar da Promoção de reabertura do site Quicce! http://www.quicce.com Não perca! Aguardo sua visita.bj

Unknown disse...

Olá, eu já usei muito e adoro, só não estou usando no momento pq estou fazendo um tratamento com laser para marcas de acne!
http://meumundorosamel.blogspot.com

Unknown disse...

eu tenho muuuiita coisa Avon (BBB)e as sombras são maravilhosas, gosto do resultado!!!
ando comprando makes tbem e estou surpresa!!!

Ke lindo seu blog, queridinha!!
SUCESSO e BRILHOS!!

Vem me visitar, tbem: http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

bjim, Dé@

Taths Rodrigues disse...

Olaa obrigada pela visita no meu blog ja adoreii o seu e estou super seguindoo

Agora fiquei curiosa sobre esse produtinhoo da avonn parece realmente bommm hehehhehe bjokss
http://stupedodesejo.blogspot.com

De coração pra coração disse...

obrigada meninas
retribuirei as visitas ok
experimenta Tábata vc vai gostar !!
mil bjs

Unknown disse...

Adoro os produtinhos AVON.
Beijos fique com DEUS.
Blog: http://tattysilva.blogspot.com

Unknown disse...

eu gosto muito dos produtos da avon mas esses nunca usei.....
obrigada pela visita....já estou seguindo o seu blog...bjus

De coração pra coração disse...

obrigada amores
mil bjus
*__*

Cristina Almeida disse...

Boa tarde amada, vim retribuir a visitinha e já estou seguindo teu blog, gostaria muito que vc seguisse o meu tbm,ok?
Bjs da Cris
www.cristymakeup.blogspot.com

De coração pra coração disse...

com certeza Cris
mil bjs
e obrigada

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Eu adoro os produtos Avon!!! além de serem bons sao baratos né??? adorei seu cantinho! bjokas!
byvany.com.br

De coração pra coração disse...

Obrigada linda
mil bjs

Amo Fazer Arte disse...

oie...amiga...prima...e etc...estou aqui para te deixar um recadinho
amei teu blog, e as tuas dicas, muito boa!
linda semana pra vc e não esqueça sempre nos mostre e divida suas dicas...
bjoka! Eugênia

De coração pra coração disse...

obrigada priima linda
adorei a visita
mil bjs
*_*

Postar um comentário