Protetor Solar com Base

6
No ritual de beleza diário, o elemento que não pode faltar é o protetor solar para o rosto. Para quem gosta de se maquiar todos os dias, um grande aliado é o filtro solar com cor de baseAlém de proteger a pele, o produto cobre imperfeições e prepara para o make
O protetor com cor de base tem a mesma eficiência dos outros produtos e pode ser usado diariamente. O pigmento não é agressivo, já que é superficial e não há nenhum risco de ser absorvido pela pele.
Outra vantagem deste protetor é que, diferentemente das bases, ele não precisa ser removido com demaquilante à noite. “Se não houver outros produtos de maquiagem por cima da pele, apenas a limpeza básica do rosto é necessária. Basta usar água e sabonete específico para cada tipo de pele antes de dormir.


Os cuidados na aplicação são os mesmos de um protetor convencional. É importante reaplicar o produto durante o dia, principalmente após escovar os dentes, quando a água pode remover parte do protetor. Uma dica importante é não exagerar na quantidade de produto. Como ele tem também o efeito de colorir, é fundamental aplicar uma camada bem fina e espalhar bem o produto para não manchar a pele nem ficar com um efeito carregado.
Já é possível encontrar filtros com tons de base em vários fatores de proteção e os mais altos são ideias para usar quando há maior exposição ao sol e por quem tem peles mais claras. 


É isso gatas aproveitem a dica, não esqueça proteja sempre sua pele!!
Mil Bjs de toda equipe "de coração pra coração"

6 comentários:

Danny Lopes disse...

Acho legal essas bases com protetor, ou protetor com base rs... só não curto o valor rsrsrs...
bjus
www.yessomosdivas.blogspot.com

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
e aproveita para convida a participa do super mega sorteio que esta rolando ...
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

De coração pra coração disse...

rsrsrsr verdade Danny

De coração pra coração disse...

oi Dicas femininas obrigada pela visita com certeza vou te seguir
mil bjs

Unknown disse...

sabe que estou mesmo procurando por um protetor com base , acho mto prático!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com/

De coração pra coração disse...

eu tmbm acho amiga super prático
bju

Postar um comentário